segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

EngHaw 25 anos!




Há 25 anos atrás, nasce a banda que mudou a minha vida de muitas formas. Uma banda que, além de trazer canções-símbolo pro meu cotidiano, trouxe momentos inesquecíveis, pessoas inexplicáveis, que trouxeram outras pessoas, e mais pessoas... amigos! Posso dizer sem pensar que Engenheiros do Hawaii me trouxe muitas alegrias. Não só se tratando de música/show/disco. Mas pra ser realmente sincera, transformou minha vida desde o primeiro segundo. Aquele 10.001, com a versão mais linda de ''pra ser sincero'', pessoas ecoando a melodia, aquela guitarra... Tirando o fato de que naquele momento era tudo o que eu precisava ouvir, melodia X letra me tocaram de uma forma que jamais saberei explicar! Devorei o CD e escutei de novo... e de novo.. e mais uma vez! Hoje, não sei como a vida tomaria o rumo que tomou sem ter descoberto eles.




5 anos de muita alegria pra mim e 25 pruma série de pessoas que, assim como eu, estão vibrando na mesma frequência e agradecendo cada segundo do dia por existir tamanha coisa que possa unir tantas pessoas, mesmo estando centenas de milhares de km distantes...




Obrigada!

Um comentário: