segunda-feira, 17 de maio de 2010

Bom dia!

Por incrível que pareça, adoro começo de semana. Aaaah, aquele gostinho de coisas a fazer, né!? E essa semana é uma semana especial pra mim, por dois motivos especiais. Ops, três!!! Um deles é que vou começar a fazer pré-vestibular novamente e pretendo este ano levar a sério, pra alcançar meus objetivos (que não são poucos) no final do ano. Acho que nada paga a sensação de ter o nome na lista de aprovados da universidade. Eu não tive isso, mas só de pensar encho os olhinhos de lágrima... Chuif! Outro motivo é que no final da semana vou ver meu namorado amado. É muito difícil namoro à distância. Suportar a saudade é uma coisa tenebrosa, claro que relevante em meio a tanto amor, mas não é fácil nem um pouco! Mas as coisas se ajeitam e logo logo, quem sabe, essa distância não exista. ;) E o outro motivo é que, finalmente, vou ver minha amiga querida, Thaís, mais vezes na semana, por causa do cursinho. Bom, né? ÓTIMO! To adorando essa semana que começa e cheia de expectativa, como todos podem ver.. hahah E zás! Uma nova fase começará, assim como as estações.

Lembrei do último episódio da 4ª temporada de SATC. Que saudade!
E uma diquinha pra entrar a semana com pé direito são esses esmaltes novos da Risque. O "Jóias Místicas". Meudeus, me socorre, pq quando comprei o roxo e vi que era fosco quase surtei!!! Eles são lindos e a unha fica perfeita! Quero um de cada AGORA! Quem me presenteia, hein!? ;)

Um comentário:

  1. Vamos nos ver SEEEMPRE! EEEEEEE o/
    Sabe, to começando a gostar dessa coisa fosca hahahahahah

    ResponderExcluir