quarta-feira, 23 de maio de 2012

The Avengers

Que o filme virou febre não é novidade pra ninguém! Novidade é eu começar a gostar tanto assim de super heróis e querer me interar das histórias, ler quadrinhos e etc. Bom, muito bom! E ao ir até o cinema ver The Avengers a expectativa foi superada. Oh yeah!


Só vim contar que adorei e recomendo até pra quem não curte muito. O filme é um misto de ação, comédia, drama e suspense. Tá esperando o quê?

Observação importante: o IMDb qualificou com nota 8,7!!! LOL! Vamos todos assistir djá!


3 comentários:

  1. Eu fui assistir e não me arrependi não. O filme tem um elenco de ouro e me prendeu do começo ao fim. Muito bom, recomendo!

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. esse filme é MUITOOOO bom! eu ameeei do começo ao fim!
    vale a pena assistir!
    não conheci o blog
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, obrigada pela visitinha no blog! É sempre bom conhecer pessoas novas :)))
      Faz mais de uma semana que eu vi o filme e ainda estou em transe.. hehehe bobagem, mas é a verdade!
      Beijos!

      Excluir