sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pincéis Panvel

Quem me conhece sabe que eu sou aloka das maquiagens. Ano passado, principalmente, saía comprando tudo oq eu achava bonito, sem ao menos pesquisar. E muita coisa que comprei não serviu pra mim, pro meu tom de pele, ou simplesmente eu não curti, de um brilho, de uma cor em mim. E resolvi me desapegar ou vender, por que deixar guardado no armário, certo? 
Sabendo que minha colega chefe de trabalho, a Lidy, gosta tanto de make quanto eu, propus a ela fazermos uma troca. Ela adorou maquiagens minhas, a irmã e a mãe também! E uma das coisas que acabei ganhando pela troca foi esse estojinho mimoso com pincéis da Panvel. Pensa na felicidade da pessoa quando viu essa carteirinha rosa... Amei muito! <3


As considerações que tenho a fazer dos pincéis são boas! O estojinho veio com pincéis coringa, que são bem úteis e dá pra carregar na bolsa sem precisar de mais pincéis, pois ali tem o que eu mais uso: pincel pra pó, base e sombra. Além desses, tem o de sobrancelhas que uso pra pentear os cílios de vez em quando e o pincel pra batom, que nunca usei e acho que será o que não vou usar. As cerdas são macias e o cabo é bem firme. A Panvel não ficou devendo no quesito qualidade.


Quem procura um conjuntinho bom e que tenha pincéis chave, vale a pena dar uma olhada nos conjuntos da Panvel. Foi uma marca brazuca que me surpreendeu bastante.
E pra finalizar, mesmo conhecendo a Lidy há pouco mais de 3 meses, já sabemos um pouco do gosto uma da outra. Tanto que ela me presentou com algo que adorei e faço bom uso hoje! Achei muito legal essa troca e espero que tantas outras venham...


Beijos!



2 comentários:

  1. Que legal, que bom que tu gostou! :) Eu adorei fazer a troca e sempre fico pensando se acertei ou não hehehe. Bjo

    ResponderExcluir