terça-feira, 6 de agosto de 2013

6 on 6 Project #agosto

Dizem que Agosto é o mês do desgosto. Mas não vejo assim... Já tive uns dias ruins, mas por que não driblar essa teoria e fazer com que agosto seja especial?! E esse projeto ajuda a relembrar momentos de alegria que tivemos ao longo do mês que passou. Esses momentos desencadearão outros e assim por diante. Coisa boa atrai coisa boa! E eu acredito MUITO na força da atração e no poder que temos quando pensamos em algo.
Bom, aqui está minha contribuição com o Projeto 6 on 6, onde 6 blogueiras, todo dia 6 de cada mês, postam 6 fotos em seus blogs. Espero que gostem!







#1 Carros!! Apesar de nunca ter visto nenhum dos filmes, acho a coisa mais fofa esse carrinho que ganhei!
#2 "Tenho discos de 87 e de 2009", parafraseando a querida Sandy <3 span="">
#3 Chopp e viola com os amigos no dia do amigo. Love it!
#4 Trecho de uma música dos Engenheiros que escrevi na minha agenda 2012.  
#5 Canecas de perua, quem nunca?
#6 CDs da Cidadão Quem + Duca Leindecker. Coisas que não cabem nos encartes dos CDs. :)

As demais blogueiras estão em:

Lidiane
Carol
Elisabete
Pauliane
Talita

Beijinhos!

6 comentários:

  1. Pois eu também acredito piamente que coisas boas atraem coisas boas, e não existe essa de mês do desgosto. Nós fazemos nossos dias, nossas escolhas, portanto, somos os responsáveis pela nossa felicidade.
    Adoro essa música da Sandy, estou quase lá :D :D :D

    Beijokas :*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a segunda-foto! A primeira é tão engraçadinha! HAHAHAHHA

    É muito bom estar com todas vocês participando desse projeto! :)

    ResponderExcluir
  3. Não vejo agosto como um mês ruim. Acho que as pessoas são muito supersticiosas e ficam com esse medo bobo ao invés de mudar tudo com uma atitude mais positiva frente aos problemas. Enfim, adorei as tuas fotos. Os CDs eu não conheço, mas as fotos estão ótimas. Parabéns! Ótimo agosto para vc. ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os CD's são de uma banda gaúcha de rock, Gi! Agora ela não existe mais, o vocalista está com um projeto solo (que é o CD "Duca Leindecker").
      E o pior é que sou bastante supersticiosa, sem querer querendo!! hehehe
      Beijos

      Excluir
  4. não tem essa de mês ruim, se deixar as palavras dominarem vc vai ser vitíma, quem faz o bom e o ruim é vc!!^^

    ASsista os filmes de carros, são otimos menina!
    adorei os discos, e pode me julgar mais amo a Sandy ahauhuahau

    Duas fotos de violão no projeto desse mês, só eu não sou musical .-.

    Coisas de peruas são as melhores rs, quem não ama brilho?
    Adorei as fotos *-*
    Ansiosa pelo próximo mês!!!! <3

    ResponderExcluir