domingo, 22 de março de 2009

Play!



2006. Fui presenteada com um CD encantador, com músicas tão serenas e verdadeiras que toda vez que ouvia me tocava de certa forma. Adorava ligar o windows media player e ouvir "other side of the world". Pra mim, aquela música era exatamente o que eu sentia, retratava perfeitamente o meu momento. E só cabia a mim entender.
Como pode a distância unir/separar/unir duas pessoas? Talvez não seja dela a culpa e sim do amor.

2007. Continuava a ouvir o CD. Mas era diferente agora. Retratava meus momentos, mas doia saber que aquelas músicas haviam deixado de serem minhas, de fazer parte do meu "agora". Lembro que um dia tocou "acidentalmente" uma música e chorei aos prantos, por não entender o porquê daquela tortura sentimental e o porquê de eu não poder ser mais a pessoa da música. Acaso ou destino? TEMPO. Tudo na vida é uma questão de tempo.

2008. Outubro de 2008. Agora, passados 2 anos, eu havia voltado a ser a pessoa da música, mas sem estar do outro lado do mundo. Eu podia ser eu, o universo e você. Eu podia ser a pessoa que te levara pra bem longe, talvez num cavalo preto abaixo de uma cerejeira. E eu também podia ser a pessoa na qual ganhou uma música no show onde todas as músicas estavam reunidas.

KT Tunstall é uma cantora escocesa que fez sucesso com seus álbuns "Eye to the telescope", "Acoustic Extravaganza" e "Drastic Fantastic". Hoje ela faz sucesso com seu carisma, com sua simplicidade e seu humor. Preciso dizer que ela é preferida? Acho que dispensa comentários, né?

"We are just the same"

3 comentários:

  1. Linda! Adoro ouvir a história de vocês.
    Conta de novo? :)

    ResponderExcluir
  2. OLha...eu ja vi de tudo nessa vida..mas a maneira como aconteceu o noivado de vcs..me emociona até hj....
    beijos Bruneca

    ResponderExcluir