sexta-feira, 11 de maio de 2012

Welcome back!


Pessoal, quem me acompanhava no It's Fabulous sabe que andei alguns meses afastada do blog. Falta de inspiração, do que postar, de disposição e tempo para fotografar as ilustras que vão no post etc... São alguns dos motivos que me fizeram desandar lá no blog. Mas há alguns dias atrás, em conversa com uma amiga, ela disse "sinto falta das tuas postagens". Fiquei surpresa e ao mesmo tempo feliz, pois de alguma forma "toquei o coração" de alguém e sei agora que, pelo menos, uma pessoa lê no blog minhas postagens e o aprecia.
Porém, resolvi reativar o Telégrafos da Lua pelo simples fato de que gostaria de compartilhar, além do que já compartilhava no It's Fabulous, a vida pessoal, fotos, coisas que gostaria de dividir como blogueira e como amiga das pessoas que leem este espaço, e que lá, pelo blog não ser só meu, eu não acho que caberia. No It's, a Thaís e eu construimos algo muito bonito, à base de muito esforço e dedicação, que ficará pra sempre na minha história! (beijo, amiga! ;) )
Para reativar o blog, não contei apenas com o impulso da minha amiga (Robs, bj!), mas também da minha amiga/chefe Lidiane, que desenha coisas incríveis e fez o layout pra mim! Entre trabalhar e fuçar na internet, descobri um mundo de virtudes com ela. O layout ficou do jeito que eu pensava e queria! Só tenho a agradecer: OBRIGADA!!
No geral, o blog terá conteúdo variado, onde eu darei dicas de sons, filmes para o final de semana, séries, novidades no mundo das makes, sugestões de produtos, resenhas etc. Como blogueira, quero crescer e aprender com vocês, a cada dia. Por isso, aceito sugestões e opiniões para que o blog não caia na rotina ou fique estagnado. Vocês são a chave para que isso aconteça e conto com vocês!





4 comentários:

  1. Nhóóó

    Bruninha, vc é muito especial, mesmo! É um prazer dividir contigo essas "virtudes". Alguém que está sempre disposta a aprender e fica ali ao meu lado, aguentando meus surtos psicóticos huá huá...

    Segue blogando que te acompanharei.

    Abraços :*
    Lidiane

    ResponderExcluir
  2. Ow... como assim??? Eu tb curtia as suas postagens e muitas vezes visitei o Its Fabulous e não deixei comentário pq não vi post seu. Agora eu tb visito por causa da Thaís. Mesmo assim, fico feliz pq vc conquistou o seu espaço e ele é a sua cara. Parabéns!

    Beijocas.

    ResponderExcluir