quarta-feira, 13 de maio de 2009

15 minutos

São 17:45 e logo estarei indo pra minha casinha estudar química orgânica... Parece chato, mas é divertido. Veja por um lado: ontem estava eu aqui reclamando da vida, da correria do cotiano, mas hoje fico feliz em estar aqui, viva, feliz, contente, em paz... Algumas coisas na vida a gente não deve se conformar mesmo, mas sim entender. Aceitar jamais! Mas entender sempre...

Chuvinha boa de fim de tarde, ninguém pra atender... Tava com uma vontade ENORME e gigante de comer pão de queijo. Mas não é qualquer pão de queijo. Era o pão de queijo do Posto aqui do Cassino, um pãozinho na hora, quentinho, ótimo pra comer com uma copinho de guaraná no friozinho. Nhuuum...

Agora vou pra casa. Já se passaram 4 minutos e eu preciso arrumar as minhas coisas. Não desistam de mim!

Sério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário