sábado, 23 de maio de 2009

Mundo dos sonhos...

Quero andar descalço na calçada, ver alguém juntar um papel do chão, quero sentir a lágrima secando, ver alguém pedir perdão. Quero andar de noite no sereno, enxergar a lua prateada, quero ser a rosa mais bonita, enfeitando a escuridão. E quando o sol nascer, bater mais forte, em cada rosto, eu vou estar do jeito que eu sonhei... Quero andar de noite no sereno, enxergar a lua prateada, quero ter a rosa mais bonita, ver alguém fazendo amor. Quero andar descalço na calçada, ver alguém juntar um papel do chão. Quero sentir a lágrima secando, enxugando a escuridão.

Algo me fez pensar nos dias tristes que passei. A lágrima no olhar me fez pensar nos sonhos que eu deixei de ter...

(Anna Lógica, inspiração pro blog Telégrafos da Lua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário