terça-feira, 12 de maio de 2009

Sinais de fogo

Sabe aquela vida bagunçada, com livros e cadernos empilhados na estante, junto com vários copos sujos de suco MIX da Tang, copinhos de iogurte de banana e colher de chá lambuzada? Noites mal dormidas, roupas perdidas, tênis cinza, muita noz de cola e desprazer... Sem contar as provas, trabalhos, horários a cumprir... Ou então o recado que eu não dei, o casaco que eu não peguei antes de sair de casa, a chuva em que me molhei toda pra chegar ao trabalho...

É.
Vida desorganizada sempre foi. Agenda. Esqueço de ler. Mas agora esgotou todos os limites de desordem... Causas eu tenho. Motivos tmb. Justificativas não.

Um rumo... Uma diversão... Um motivo alegre e contente que faça eu realizar todas as minhas missões de 2009 em paz!

E sim, vou conseguir! =)

Ouvindo Distúrbios do amor e rock... Ou aguma coisa parecida.
Yeah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário